Horário de Funcionamento:  Seg‑Sex  09:00‑18:00  
Telefone:   (31)995787120

Vale ou não a pena o conserto da placa mãe?

Essa é uma pergunta que pode ter duas respostas, dependendo da motivação para ela.

Se você vai gastar um determinado valor para conserto da placa mãe e houver uma oportunidade de comprar uma nova, mas com desempenho duvidoso, seria trocar seis por meia dúzia e de fato, não valeria a pena.

Já se a motivação seria comprar uma placa nova, com desempenho superior para o que deseja e com valor acessível, de fato o conserto se torna inválido.

Isto significa que é preciso colocar na balança os prós e contras sobre o conserto ou não e tomar a decisão que melhor lhe cabe.

Afinal, há uma variedade de fatores que precisam ser considerados, como marca, preço e desempenho.

Outro fator a ser levado em conta é a avaliação de um profissional de assistência técnica especializada com capacidade qualificada para o serviço prestado.
poderá te ajudar a tomar a melhor decisão, com uma análise cuidadosa sobre as peças a serem consertadas, mediante os fatos e as ofertas mais válidas.

Outra forma de um bom técnico ajudar neste processo de decisão é, se houver conserto e o mesmo for válido, pedir a orientação correta de como impedir que o mesmo problema ocorra novamente.
Como evitar de danificar a placa mãe

Conserto de Placa Mãe em Assistência TécnicaÉ muito importante que a peça esteja constantemente limpa e entre todas as formas que possam ser escolhidas para isso, o uso de pincel fino e macio é a melhor opção.

Deixe um comentário

×